Anúncios
Um homem de 39 anos foi preso suspeito de matar a ex-companheira a facadas na tarde desta sexta-feira (15) em Bento de Abreu (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado como feminicídio, Rosana Rodrigues de Araújo, de 42 anos, estava em um salão de beleza no centro da cidade quando encontrou o ex-marido.
Anúncios
O homem disse à polícia que a vítima havia terminado o relacionamento na semana passada e, quando a encontrou no salão, pediu várias vezes para que ela voltasse para casa. Depois, ele teria ido até o carro, pegado uma faca e golpeado o pescoço e o ombro da mulher várias vezes.
A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa de Valparaíso (SP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo de Rosana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba (SP).
Anúncios
A arma usada no crime foi apreendida. A Polícia Civil vai investigar o caso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/9/D/h8xXDuSmG43Jt083UePw/090823-75-.png?quality=70&f=auto)
Fonte: G1