28 de maio, 2024

Últimas:

Homem é preso suspeito de matar e enterrar corpo de marido da amante no interior de SP

Anúncios

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (6), suspeito de ter matado e enterrado no quintal de casa o corpo do marido da mulher com quem mantinha uma relação extraconjugal, em Guaimbê, no interior de SP.

De acordo com informações da Polícia Civil, Luís Henrique Bezerra da Silva, de 29 anos, confessou o crime e foi preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe e ocultação de cadáver.

Anúncios

A vítima, identificada como Adriano Silva Barreto, de 37 anos, foi encontrada no quintal da casa do suspeito do crime. Os policiais chegaram até o caso após uma denúncia.

Homem foi encontrado em quintal de casa em Guaimbê (SP) (Foto: Arquivo Pessoal)

À polícia, o homem afirmou que a amante contou para ele que vinha sendo agredida pelo marido e que teria perdido uma gestação, cujo filho seria do amante, devido às agressões.

Anúncios

Ainda no depoimento à polícia, ele revelou que na última segunda-feira (4), a pedido da mulher, acompanhou de “tocaia” uma saída entre ela e o marido, para que pudesse ver o modo como ela era tratada.

O suspeito do crime contou ainda que, enquanto acompanhava os dois, viu a mulher correndo do marido e, por isso, atropelou o homem com o seu carro. Em seguida, ele afirmou que bateu na cabeça da vítima com um pedaço de pau, trocou de automóvel e levou o corpo para casa.

Ainda segundo o suspeito do crime, ele foi aconselhado pela amante a enterrar o corpo em sua própria casa, o que ele teria feito com a ajuda de outros homens. À polícia, a mulher disse que nunca pediu para o amante matar seu marido, nem participou da ocultação de cadáver.

O homem foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Lins (SP). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Pela primeira vez na América Latina, o encontro vai reunir líderes, autoridades e especialistas de todo mundo para debater temas...

Categorias