30 de maio, 2024

Últimas:

Homem é preso suspeito de invadir e atear fogo na casa da ex-mulher e dos filhos em Limeira

Anúncios

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (30) em Limeira (SP) após invadir a casa da ex-mulher, ameaçar a ela e aos filhos e atear fogo em partes do imóvel, no bairro Abílio Pedro. A Polícia Militar (PM) prendeu o homem após ele ter sido contido por vizinhos.

Segundo registro da PM, a equipe policial chegou ao local e encontrou o suspeito sendo agredido por testemunhas em meio a uma aglomeração na Rua Dr. Nilo Rodrigues da Silva.

Anúncios

A vítima explicou aos agentes que o ex-marido entrou em sua casa com uma faca em mãos, ameaçando os moradores. Ela e os filhos então correram para a rua, quando o suspeito passou a atear fogo em algumas partes dentro da casa. O fogo foi contido pelos vizinhos que viram a situação.

O suspeito foi detido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro para atendimento médico, já que apresentava ferimentos causados pelas agressões.

Anúncios

Em seguida, ele e a ex-companheira foram encaminhados ao Plantão Policial de Limeira, onde foi dada voz de prisão ao autor. O suspeito permanece preso e o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Veronyka Oliveira Silva – 11 anos Sepultamento Cemitério Jardim 30/05/24 às 17h Não há informação sobre o velório Anúncios...

Categorias