Anúncios
Um homem de 37 anos foi preso nesta terça-feira (6) suspeito de furtar mais de 80 quilos de picanha avaliadas em R$ 6 mil de um supermercado localizado na Avenida dos Imigrantes, em Jundiaí (SP).
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Marcel Fehr, o homem, que já tem diversas passagens pela polícia, teria ido duas vezes ao mesmo supermercado no fim de semana para realizar os furtos. Ele escondia as peças embaixo de pacotes de fraldas e papel higiênico e trocava de roupa em um corredor com pouca movimentação para não ser reconhecido.
Anúncios
Nesta terça-feira, ele retornou ao mesmo supermercado e tentou furtar mais dez peças de picanha, mas foi detido pelo segurança do estabelecimento. De acordo com a Polícia Civil, ele chegou a ameaçar os funcionários antes da chegada dos policiais.
As peças furtadas nesta terça foram devolvidas ao dono do estabelecimento.
Anúncios
O suspeito foi preso em flagrante por roubo impróprio, quando há furto seguido de grave ameaça, e indiciado pelos outros dois furtos ocorridos no fim de semana. Ele foi transferido para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).
Fonte: G1