28 março, 2024

Últimas:

Homem é preso suspeito de furtar imagens religiosas do cemitério de Ourinhos

Anúncios

Um homem de 38 anos foi detido na noite desta terça-feira (21) suspeito de furtar imagens religiosas do Cemitério Municipal de Ourinhos (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe estava em patrulhamento pela Rua Bartolomeu Dias Martinês quando viu um homem carregando uma estátua sacra, o que chamou a atenção dos policiais.

Anúncios

Ao ser abordado, o homem contou aos policiais que encontrou a peça em um bananal depois de ir ao cemitério, onde tinha ido visitar os túmulos dos pais.

Pedreiro foi flagrado pela polícia enquanto carregava uma estátua sacra amarelada em Ourinhos — Foto: Passando a Régua/Divulgação
Homem foi flagrado pela polícia enquanto carregava uma estátua sacra amarelada em Ourinhos (Fotos: Passando a Régua/Divulgação)

Na casa do homem os policiais encontraram várias imagens religiosas, além de uma placa com numeração de sepultura. Ainda de acordo com o registro policial, a irmã do suspeito relatou que ele chega do cemitério quase todos os dias com as peças furtadas.

Anúncios

O gerente do cemitério reconheceu os objetos e o pedreiro foi preso em flagrante por furto.

Segundo a polícia, foi arbitrada fiança no valor R$ 700, que não foi paga, e o homem foi levado à cadeia de São Pedro do Turvo, onde ficou à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias