23 abril, 2024

Últimas:

Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 7 anos em Boituva

Anúncios

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (25), suspeito de estuprar a sobrinha de 7 anos dentro da casa dela, em Boituva (SP).

De acordo com a Polícia Civil, a menina contou à mãe sobre o ocorrido e a família registrou um boletim de ocorrência na semana passada. A Polícia Civil passou a investigar o caso e, nesta quarta-feira (25), foi à casa do suspeito para cumprir um mandado de busca e apreensão.

Anúncios

No local, os policiais apreenderam um celular, um computador e um HD. O suspeito foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos e confessou aos policiais que tinha abusado da sobrinha.

“Ele assumiu que é pedófilo, que realmente tem atração por menores de 18 anos, então representamos pela prisão preventiva dele e foi decretada pela Justiça. Nós o seguramos na delegacia e o mandado de prisão já foi cumprido”, explicou o delegado Emerson Jesus Martins.

Anúncios

Ainda conforme a Polícia Civil, o homem abusou da sobrinha várias vezes e costuma acessar pornografia infantil na internet. Apesar disso, a polícia informou que, por enquanto, não há indícios de que ele tenha cometido crimes com outros menores.

Os aparelhos apreendidos foram encaminhados para a perícia e o suspeito ficou preso na delegacia de Boituva, aguardando transferência para o sistema prisional da região.

Fonte: G1

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias