28 março, 2024

Últimas:

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 8 anos em Bariri

Anúncios

Um homem de 30 anos foi preso, na noite de segunda-feira (19), em Bariri (SP), suspeito de estuprar uma menina de oito anos.

De acordo com a Polícia Militar, o caso chegou à equipe depois que a vítima voltou da casa de uma amiga de idade semelhante e reclamou de dores. A PM informou que a criança disse à família que o pai da amiga teria passado a mão em suas partes íntimas.

Anúncios

Ainda segundo a PM, a mãe da menina verificou que ela apresentava marcas e acionou a corporação. Os policiais ouviram os relatos e montaram uma operação para iniciar as buscas ao suspeito.

O homem de 30 anos foi preso no trabalho dele e conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú (SP). De acordo com a Polícia Militar, ele nega que tenha cometido o crime.

Anúncios

A vítima passou por atendimento médico com uma ginecologista e uma pediatra, e a polícia informou que as duas profissionais disseram haver sinais visíveis no corpo da menina, que poderiam configurar o estupro. Agora, a criança vai passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) para análise residual.

Fonte: G1

Últimas

Grupo Midea quebra recordes de receita e lucro com RMB 373,7 bilhões em 2023

28/03/2024

Anúncios O Grupo Midea, maior fornecedor mundial de eletrodomésticos, relatou um crescimento impressionante e lucros recordes...

Categorias