Anúncios
Um homem de 32 anos foi preso suspeito de estuprar e manter a companheira, de 40, em situação de cárcere privado em Porangaba (SP), na tarde de domingo (22).
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ocorrência foi atendida em um haras do município. A mulher foi encontrada no interior do imóvel e alegou que era frequentemente ameaçada e agredida pelo esposo.
Anúncios
Segundo a denúncia, além da violência, o homem também impedia a vítima de ter contato com a família e de sair do local sem a sua permissão, desde que começaram a morar juntos em junho deste ano.
Diante das acusações, o homem foi preso em flagrante e a mulher levada ao pronto-socorro do município, onde relatou que também foi violentada sexualmente pelo indiciado e que, inclusive, a última violência teria acontecido neste mesmo dia.
Anúncios
A mulher pediu uma medida protetiva de urgência e exames do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram requeridos pela polícia.
Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Botucatu (SP) e o homem permaneceu preso. Ele deve responder pelos crimes de violência doméstica, ameaça, violência psicológica contra a mulher e estupro.
Fonte: G1