Anúncios
Um homem de 62 anos foi preso em flagrante, na noite de sexta-feira (23), suspeito de ter estuprado a neta, de 12 anos, na Vila Ipiranga em Bauru (SP). De acordo com a Polícia Militar, após ser abusada pelo avô, a menina ligou para o Copom, Centro de Operações Policiais, e contou o que estava acontecendo.
Uma equipe foi até o local, tocou a companhia e foi recebida pelo suspeito. Logo que a menina viu que era a polícia, ela saiu correndo e abraçou um dos policiais, chorando. Ainda segundo a PM, ela contou aos policiais que o avô tinha a guarda dela porque a mãe a abandonou e o pai não tinha condições de criá-la, disse ainda que os abusos aconteciam há dois anos.
Anúncios
Com denúncia, o homem foi levado para a Central de Polícia Judiciária e o Conselho Tutelar foi acionado. A menina foi levada para Maternidade Santa Isabel para realizar exames que comprovem a violência. O resultado deve sair em 10 dias, segundo a polícia.
Na casa do suspeito foram encontrados vários preservativos na gaveta de um criado-mudo e o delegado decidiu prender o homem em flagrante por estupro de vulnerável. A menina foi encaminhada para os cuidados de uma tia.
Anúncios
Fonte: G1