18 abril, 2024

Últimas:

Homem é preso suspeito de esfaquear companheira em Itaí

Anúncios

Um homem de 41 anos foi preso por tentativa de feminicídio após esfaquear a companheira em Itaí (SP). Conforme consta no boletim de ocorrência, o caso aconteceu na tarde deste sábado (25), durante uma discussão entre o casal.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou a mulher, de 51 anos, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda de acordo com a PM, ela foi levada para a Santa Casa de Itaí em estado grave.

Anúncios

Ainda no local, os policiais encontraram o companheiro da vítima segurando duas facas, uma delas estava suja de sangue. Ao ser questionado, ele alegou que agrediu a mulher com um tijolo, depois de ser ferido e ameaçado de morte com uma faca.

Após o depoimento, o suspeito passou por atendimento médico, mas nenhum ferimento foi encontrado. Ainda segundo a PM, o tijolo citado por ele também não foi localizado.

Anúncios

Diante da situação, o homem foi preso e conduzido ao plantão policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência por tentativa de feminicídio.

Fonte: G1

Últimas

Categorias