Homem é preso suspeito de dar facadas na ex-namorada na frente do filho dela em Lins

Um homem de 27 anos foi preso, na madrugada deste sábado (4), suspeito de dar facadas na ex-namorada na frente do filho dela, de 2 anos, em Lins (SP).

De acordo com o registro da Polícia Civil, a vítima, de 25 anos, relatou aos policiais que o ex não aceitava o fim do relacionamento e, na noite de sexta-feira (3), foi até a casa dela e exigiu que ela o acompanhasse.

No entanto, diante da recusa da mulher, o homem tirou uma faca da blusa que carregava e a golpeou nas mãos, cotovelo, pernas e abdômen, ainda segundo a polícia.

No boletim de ocorrência também consta que a vítima gritou por socorro e que o suspeito só não matou a mulher porque a irmã dela foi em busca de ajuda, fazendo com que o ex-namorado fugisse levando a faca.

Ainda de acordo com o registro policial, o suspeito negou o crime. Ele relatou à polícia que tinha ido buscar roupas na casa da ex, quando ela ficou nervosa e pegou uma faca. No entanto, segundo a polícia, ele não conseguiu explicar como se lesionou ou porque fugiu.

Assim que soube do ocorrido, a polícia foi até a casa do suspeito, que foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de Lins, onde aguarda pela audiência de custódia. A faca não foi encontrada.

A vítima passou por exame de corpo de delito e pediu uma medida protetiva de urgência contra o ex-namorado. O boletim de ocorrência foi registrado como violência doméstica e tentativa de feminicídio.

Fonte: G1

Scroll Up