Anúncios
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde deste sábado (25) suspeito de atear fogo em uma casa, no centro de Assis (SP).
Segundo a PM, o imóvel estava abandonado e era frequentado por usuários de drogas. Dois homens se desentenderam no local, que fica na esquina da rua Quinze de Novembro com a rua Barão do Rio Branco, ateando fogo em uma cama e um colchão que estavam no imóvel.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/d/Z/TZRWWKRRaV5mF4IHUBig/casa-fogo-briga1.jpg?quality=70&f=auto)
O suspeito de provocar o incêndio confessou o crime e disse não imaginava que as chamas se alastrariam e que a residência fosse tomada pelo fogo.
Ele foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Judiciária. O Corpo de Bombeiros apagou as chamas, mas não conseguiu impedir os danos na residência.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/m/I/u1vTMDTdATYRDCPeBGOA/casa-fogo-briga.jpg?quality=70&f=auto)
Fonte: G1 – Foto: The Brothers / Divulgação