Anúncios
Um homem de 36 anos foi preso suspeito de agredir e ameaçar a namorada, na tarde de sábado (23), no Jardim Bela Vista em Bauru (SP).
De acordo com o registro da Polícia Civil, a mulher de 32 anos já tinha uma medida protetiva contra o namorado porque tinha sido agredida por ele.
Anúncios
Por conta das agressões, a vítima chegou a terminar o relacionamento e pedir a medida protetiva. No entanto, os dois reataram o namoro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/m/9/RrjlQaRIeYh27PEr6PxA/agressao1.png)
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, no dia da agressão, o casal saiu e começou a discutir dentro do carro. A vítima relatou à polícia que ele a arranhou com uma chave e deu tapas no rosto dela. Além disso, quando chegaram na casa da vítima, a mulher contou aos policiais que o namorado fez ameaças à família dela.
Anúncios
A polícia foi chamada e o homem foi preso em flagrante e o caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e perigo para vida ou saúde de outrem. No entanto, o suspeito foi liberado após audiência de custódia realizada no fim de semana.
Fonte: G1