Anúncios
Um químico industrial foi preso nesta terça-feira, em Vassouras, no Sul Fluminense, acusado de manter a mulher em cárcere privado há quatro anos. Márcio Luiz Naves Ribeiro, de 38 anos, deixava a vítima, uma argentina de 37 anos, trancada em um quarto da própria casa, no bairro Residência.
Segundo policiais militares que prenderam Márcio, a vítima era espancada e estuprada. Entre outras humilhações, era obrigada a fazer suas necessidades fisiológicas em um pote. O caso foi registrado na 95ª DP (Vassouras).
Anúncios
— Tudo indica que o químico mantinha a mulher em cárcere privado por ciúmes — disse o delegado da cidade, José Soares dos Santos.
O casal, que se conheceu na Argentina, tem três filhos. Segundo o delegado, há indícios de que eles eram ameaçados pelo pai, para que não procurassem a polícia.
Anúncios
Nesta terça, no entanto, um deles pediu ajuda a policiais, após presenciar o pai enforcando a mãe. Os filhos têm entre 13 e 8 anos.
Segundo o delegado, o acusado foi indiciado por cárcere privado e tortura. À noite, o policial ainda ouvia o depoimento da vítima, do acusado e dos filhos do casal.
Fonte: Extra