18 abril, 2024

Últimas:

Homem é preso por violência doméstica em Marília após ameaçar e render a mulher usando uma faca

Anúncios

Um homem, de 34 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (10) em Marília (SP) por violência doméstica após fazer uma mulher de refém com uma faca.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por denúncia anônima para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica em que relataram que uma mulher gritava por socorro em uma casa na Rua Tomás Alcalde.

Anúncios

Ainda de acordo com a PM, quando chegaram ao local o homem estava com uma faca de açougueiro nas mãos e puxando uma mulher pelos cabelos.

A equipe chamou apoio e começou uma negociação com o agressor, que estava visivelmente nervoso e se negava a deixar os policiais entrarem na residência.

Anúncios

Após a negociação, o homem soltou a faca e a mulher, de 38 anos, que apresentava vermelhidão em um dos olhos e pequenas escoriações no pulso e rosto, segundo a equipe.

A vítima e o agressor foram levados à Central de Polícia Judiciária. O homem foi preso por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias