29 março, 2024

Últimas:

Homem é preso por violência doméstica, cárcere privado e ameaça contra mulher e filhos em Boituva

Anúncios

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante por violência doméstica, cárcere privado e ameaça contra a mulher e os filhos, em Boituva (SP), nesta quarta-feira (14).

De acordo com as informações da polícia, a mulher registrava um boletim de ocorrência por agressão contra o suspeito quando recebeu uma mensagem de socorro da filha mais nova, que disse que estava sendo ameaçada pelo homem.

Anúncios

Os policiais procuraram pelo suspeito e ele foi encontrado e detido à força. Facas foram apreendidas.

“Com a chegada da polícia, ele liberou a filha e pediu para ela falar para a polícia ir embora. Acabamos por detê-lo a força, porque ele não se entregou em um primeiro momento”, explica o delegado Emerson Jesus Martins.

Anúncios

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito também de agredir um outro filho.

“Não eram só filhas, ele tem um outro filho e o ameaçava. Não eram crimes só contra mulheres, mas também com o filho maior de idade. Temos a questão de agressão física e tortura psicológica que eram submetidas as pessoas dessa família.”

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias