30 de março, 2025

Últimas:

Homem é preso por violência contra mulher dentro de escola em Botucatu

Anúncios

Agressões foram presenciadas por funcionários da Escola José A. Sartori, que também relataram ameaças e prestaram depoimento como testemunhas.


Um homem de 46 anos foi preso na tarde desta terça-feira (26) por violência contra a esposa dentro das dependências da Escola Municipal José A. Sartori, em Botucatu (SP). A Guarda Civil Municipal foi acionada via COI (Centro de Operações Integradas) para atender a ocorrência de desentendimento entre o casal, que evoluiu para agressões físicas, ameaças e ofensas verbais.

Anúncios


De acordo com informações da GCM, ao chegar ao local, a equipe foi informada pela vítima que a discussão com o companheiro escalou para vias de fato. A mulher ainda relatou ter sido ameaçada e ofendida na frente de funcionários da unidade escolar, que confirmaram os acontecimentos.

Além disso, os servidores da escola também afirmaram terem sido ameaçados pelo agressor. Eles manifestaram interesse em representar criminalmente contra o homem e foram conduzidos como testemunhas à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Anúncios

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia, onde a autoridade policial registrou o Boletim de Ocorrência pelo crime de violência doméstica, vias de fato, ameaça e injúria. O agressor permaneceu preso e está à disposição da Justiça.


Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Iniciativa oferece formação prática e teórica para jovens de 18 a 22 anos, com oportunidades em nove municípios do...

Categorias