Anúncios
Caso ocorreu na Vila São Lúcio na noite desta segunda-feira (25); homem estava embriagado e portava barra de ferro.
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem por importunação sexual, ameaça e desordem na noite desta segunda-feira (25), em Botucatu. O caso ocorreu na Rua Pinheiro Machado, na Vila São Lúcio, após denúncias de que o suspeito estaria perseguindo e importunando mulheres na região. Embriagado e portando uma barra de ferro, ele foi contido pelos policiais e encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
Anúncios
Por volta das 20h, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência envolvendo um homem que estaria causando tumulto e intimidando mulheres em via pública.
Ao chegarem na Rua Pinheiro Machado, os policiais se depararam com o indivíduo visivelmente alterado, sob efeito de álcool e portando uma barra de ferro. De acordo com os relatos, o homem apresentava comportamento agressivo e ameaçador. Ele foi rapidamente abordado e contido pelos agentes.
Anúncios
Durante a ocorrência, uma das vítimas relatou à equipe policial que o homem tentava invadir sua residência, enquanto a ameaçava verbalmente. Em seguida, outra mulher se apresentou às autoridades informando que, mais cedo, por volta das 18h20, o mesmo suspeito havia se envolvido em uma discussão com seu marido e, ao se aproximar para tentar apaziguar a situação, foi hostilizada, xingada e ameaçada pelo agressor.
Diante das evidências e dos testemunhos colhidos no local, a Polícia Militar deu voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para atendimento médico, uma vez que também havia se envolvido em uma briga anterior com outro indivíduo não identificado.
Após o atendimento médico, o homem foi levado ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por importunação sexual, ameaça e desordem. Ele segue preso e à disposição do Poder Judiciário.