26 abril, 2024

Últimas:

Homem é preso por furtar lanchonete em Cerqueira Cesar horas após deixar a prisão

Anúncios

Um homem foi preso nesta quinta-feira (11) após furtar uma lanchonete em Cerqueira Cesar (SP). De acordo com a Polícia Militar, ele foi identificado com a ajuda das câmeras de segurança do estabelecimento e admitiu que havia saída da cadeia cerca de duas horas antes do crime.

De acordo com a PM, uma equipe foi até o local após o recebimento de uma denúncia de furto. Quando chegaram na lanchonete, encontraram as janelas quebradas e o caixa revirado.

Anúncios

O proprietário foi informado da invasão e imediatamente foi até o estabelecimento para auxiliar os policiais com a verificação das câmeras de segurança. As imagens mostravam um homem com camisa branca, shorts e chinelos quebrando os vídeos e entrando no recinto.

A Polícia então seguiu em patrulha pelo bairro e avistou um indivíduo vestindo as mesmas roupas da filmagem em uma linha férrea. Ao abordá-lo, o suspeito primeiro negou que tivesse cometido o furto, mas acabou confessando quando os policiais o revistaram e encontraram uma quantia de dinheiro em um envelope dentro de suas vestes íntimas.

Anúncios

Ainda de acordo com a PM, uma equipe foi acionada para periciar o local e o dinheiro apreendido foi devolvido para o dono do estabelecimento. O suspeito foi detido e encaminhado para o Plantão Policial de Avaré (SP), onde será indiciado por furto qualificado.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias