26 abril, 2024

Últimas:

Homem é preso por falsa identidade ao se passar por investigador de polícia em Laranjal Paulista

Anúncios

A Polícia Civil de Laranjal Paulista (SP) prendeu, por falsa identidade, um homem de 33 anos que se passava por investigador de polícia do estado de Minas Gerais.

De acordo com a corporação, uma equipe realizava patrulhamento nesta segunda-feira (19) na Rua São Salvador, na Vila Zala, quando notou um carro com placas do Rio de Janeiro e resolveu abordar o motorista.

Anúncios

A polícia informou que o condutor se apresentou como policial civil, mostrando uma carteira de investigador da Secretaria de Segurança Pública de Minas Gerais (SSP/MG). Apesar de estar uniformizado, o homem estava desarmado.

Ainda segundo a Polícia Civil, os agentes desconfiaram e levaram o suspeito até a delegacia, onde foi verificado que ele ocupava o cargo de agente policial, mas que foi “demitido a bem do serviço público”.

Anúncios

Após o levantamento, os policiais descobriram que o homem foi dispensado da corporação em outubro de 2020. Com ele, foram encontradas duas carteiras de habilitação e notas falsas de dinheiro, além de distintivo e roupas policiais.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados para perícia. Já o homem foi preso em flagrante por falsificação de documentos, identidade e dinheiro. Ele foi encaminhado à cadeia de Itatinga, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias