26 de julho, 2024

Últimas:

Homem é preso por estuprar a mãe idosa no RJ

Anúncios

A família de uma idosa de 68 anos, moradora de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, está consternada por ela ter sido estuprada pelo próprio filho, de 36 anos, com quem morava. Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante após a vítima denunciar que sofreu abuso sexual na noite da última quarta-feira.

De acordo com a delegada Ana Paula de Oliveira Carvalho, da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, onde o caso foi registrado, a vítima também alegou ter sido ameaçada caso contasse a alguém sobre o crime.

Anúncios

Uma sobrinha da idosa contou, neste sábado, que os abusos sexuais vinham acontecendo havia pelo menos um ano e que sua tia não denunciava por sentir medo das ameaças de morte feitas pelo filho, que era visto como uma pessoa agressiva pela família.

— Eu já cheguei a entrar na casa dela, e ela estava pelada, mas sempre negando. Quando eu a via machucada, ela dizia que tinha caído. No dia que ela disse a verdade foi o dia que a gente a levou para a polícia. Isso já estava acontecendo há mais ou menos um ano, e ele mandava ela ficar quieta, não gritar, nem contar para a família — afirmou a parente da vítima.

Anúncios

Um dos filhos da idosa morreu há cerca de sete anos e o marido dela, há aproximadamente cinco anos. Com isso, passou a morar apenas com o filho que foi preso e com outro filho que tem uma deficiência intelectual e, por isso, segundo a sobrinha dela, não conseguia protegê-la, impedindo os abusos. A parente relatou que o da última vez “foi o pior”.

— Ela não aguentou, contou que foi a noite toda. Teve que parar — afirmou.

De acordo com a sobrinha da idosa, o homem mandou que a mãe chegasse para um canto da cama e que ela ficasse quieta, para então estuprá-la na noite do último dia 19.

— Ele já trabalhou, já teve carteira assinada, mas estava desempregado agora. Faz um tempinho que não trabalhava. Esse ano ele estava até fazendo bico. Ele gostava de ter o dinheiro dele, para beber a cachaça dele — contou a prima do agressor. — A gente que é da família não vai querer saber mais dele, depois do que ele fez com a mãe dele, ele é um monstro, eu não entrava lá quando ele estava em casa, eu sentia medo dele.

Fonte: Extra

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Após uma sequência de dias secos e quentes, com a umidade relativa do ar caindo a níveis críticos e...

Categorias