Anúncios
Um homem de 24 anos foi preso após espancar um jovem de 19 anos e divulgar o vídeo na internet . A Polícia Civil de Buri (SP) cumpriu mandado de prisão na tarde desta quarta-feira (18).
Segundo a polícia, o crime aconteceu na madrugada de 11 de janeiro, quando o suspeito, junto de mais duas pessoas, invadiu a casa da vítima, no Centro, com uma faca, e espancou o rapaz por cerca de uma hora. As agressões foram motivadas por suposto envolvimento amoroso entre a vítima e a namorada do agressor.
Anúncios
Trechos da tortura foram filmados e fotografados, além de divulgados nas redes sociais do homem. Segundo a polícia, ele negou ter publicado os vídeos.
O conteúdo viralizou entre a população e provocou indignação. Nas imagens, a vítima aparece deitada com vários hematomas pelo corpo, rosto e ainda levando chutes na cabeça.
Anúncios
A vítima foi atendida pelo Pronto Atendimento de Buri e liberada no mesmo dia, porém, o ele piorou em casa e a família procurou novo atendimento. Segundo a família, o estado de saúde do rapaz é grave.
Apenas o principal agressor foi localizado pela polícia e preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva.
O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia do município e o suspeito pode responder por crime de tortura.
Fonte: G1