Anúncios
Viatura da GCM teve compartimento de presos danificado; indiciado, de 41 anos, afirmou integrar facção criminosa e foi levado à Cadeia Pública de Itatinga
A Guarda Civil Municipal prendeu em flagrante, na manhã de domingo (17), um homem de 41 anos, desempregado, por ameaça, resistência, desacato e dano ao patrimônio público no Conjunto Habitacional Arnaldo Leotta de Mello (Cachoeirinha 2), em Botucatu. Durante uma abordagem a um foragido, o indivíduo se apresentou como integrante de facção criminosa e tentou impedir a ação dos agentes.
Anúncios
De acordo com o registro policial, o homem passou a xingar, ameaçar e agredir os guardas municipais. Já no deslocamento ao pronto-socorro e, em seguida, ao plantão policial, desferiu chutes no compartimento de presos da viatura, provocando danos ao veículo oficial do Município.
O indiciado foi autuado pelos artigos 147, 329, 331 e 163 do Código Penal. Em razão dos antecedentes e da soma das penas, não houve arbitramento de fiança. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga, onde aguardará audiência de custódia. As partes passaram por exame de corpo de delito.
Anúncios