20 abril, 2024

Últimas:

Homem é preso por abusar sexualmente e manter em cárcere privado sua sobrinha de 14 anos

Anúncios

Policiais civis de Franco da Rocha, do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), prenderam na quarta-feira (29), um homem, de 41 anos de idade, pelos crimes de violência doméstica, estupro de vulnerável e cárcere privado.

A captura ocorreu na residência do suspeito, no bairro Vila Leopolis, em Franco da Rocha, região metropolitana de São Paulo. O acusado, que é tio materno da vítima, confessou aos policiais, que mantinha relações sexuais com sua sobrinha, de 14 anos de idade, desde que ela tinha 12 anos. A adolescente era mantida sob vigilância permanente no comércio do tio, sendo impedida por ele de frequentar a escola e de se relacionar com outras crianças.

Anúncios

Da violência sexual reiterada, foi concebida uma criança, hoje com pouco mais de dois anos de vida. Mãe e filha foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC) sediado no Hospital Pérola Byington, bairro Bela Vista, na região central de São Paulo, para realização de exames periciais através da assistência especializada do Programa Bem-Me-Quer que atende vítimas de abusos sexuais.

O homem foi preso em flagrante e teve sua prisão preventiva solicitada pela Polícia Civil ao Poder Judiciário.

Anúncios

Fonte: Demacro

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias