Anúncios
Guarda Civil Municipal apreendeu porções de crack, maconha, dinheiro e uma mochila durante patrulhamento
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Botucatu na noite de sábado (30). A ocorrência foi registrada na Travessa Augusto Galvano, região da Vila Casa Branca, já conhecida como ponto de venda de entorpecentes, segundo a Guarda Civil Municipal.
Anúncios
De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento preventivo os guardas avistaram o indivíduo que, ao notar a aproximação da viatura, tentou dispensar algo no chão. Na abordagem, foi encontrada uma mochila preta contendo dinheiro em notas diversas e moedas, além de porções de drogas.
No total, foram apreendidas duas porções de maconha (4,91 gramas), 15 pedras de crack (5,77 gramas), além de R$ 105,65 em dinheiro. O homem admitiu que passava o dia realizando a venda de drogas e que pretendia continuar à noite.
Anúncios
A prisão foi decretada em flagrante pela Polícia Civil, que também representou pela prisão preventiva do indiciado, conforme registro da Delegacia Seccional de Botucatu. Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga, onde permanecerá à disposição da Justiça