Anúncios
Vítima relatou que suspeito tentou beijá-la à força, passou a mão e tentou pegar dinheiro guardado no sutiã
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Botucatu na noite de sexta-feira (2), após ser acusado de importunação sexual contra uma mulher de 44 anos, em um bar no bairro Jardim Brasil.
Anúncios
A equipe foi acionada via COI após a vítima procurar ajuda no local, relatando que conhecia o homem há cerca de cinco dias. Segundo o depoimento da mulher, o suspeito, visivelmente embriagado, tentou beijá-la à força diversas vezes, além de tentar enfiar a mão em seu sutiã, onde ela guardava dinheiro. Afirmou ainda que ele a impedia de ir embora.
No local, os guardas abordaram o acusado, que admitiu apenas ter passado a mão nas nádegas da mulher. Questionado sobre o restante das acusações, permaneceu em silêncio.
Anúncios
Diante da situação e dos relatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia Seccional de Botucatu, onde foi autuado por importunação sexual, conforme o artigo 215-A do Código Penal. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga, onde permanece à disposição da Justiça.