Anúncios
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante após esfaquear a avó de 82 anos na noite desta quinta-feira (17), em Marília (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito teve um surto psicótico e atacou a idosa com golpes de faca na cabeça, no pescoço, nas costas e nas mãos. Ela foi socorrida e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul mas, em razão da gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital das Clínicas.
Anúncios
Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o suspeito alterado, que precisou ser imobilizado e sedado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu). Ele também foi levado ao Hospital das Clínicas sob escolta policial.
Ainda segundo o boletim, o suspeito é judicialmente interditado devido a transtornos mentais. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Marília (SP), e sua prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva. Até a última atualização desta reportagem, a vítima permanece internada em estado grave.
Anúncios
Tentativa de feminicídio em Iacri
Um homem foi preso em flagrante suspeito de agredir a filha em frente a policiais miliares na noite desta quinta-feira (17), em Iacri (SP).
A ocorrência foi registrada após uma denúncia de violência doméstica e a Polícia Militar do município, com apoio da equipe de Bastos (SP), atendeu ao chamado.
Segundo a Polícia Civil, a filha relatou que o pai discutia com ela e ameaçava colocar fogo na casa. Durante a intervenção policial, ele agrediu a jovem com tapas, socos e chutes;
O suspeito foi imobilizado e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã (SP), onde o caso foi registrado como lesão corporal e ameaça. A vítima sofreu escoriações leves, foi atendida no Pronto Socorro de Iacri e liberada.
Até a última atualização desta reportagem, o homem permanecia à disposição da Justiça e aguardando audiência de custódia.
Fonte: G1 – Foto: Maycon Oliveira/TV TEM