Anúncios
Suspeito foi localizado novamente pela Guarda Civil Municipal (GCM) após ameaçar funcionária; caso foi registrado como dano qualificado e coação no curso do processo
Um homem foi preso pela segunda vez em dois dias após furtar diversos produtos de uma farmácia na região central de Botucatu, nesta sexta-feira (8). De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o suspeito havia sido detido pela primeira vez na quarta-feira (6), mas foi solto após a audiência de custódia.
Anúncios
No dia seguinte, o homem retornou ao estabelecimento e ameaçou uma funcionária. Após deixar a farmácia, ele seguiu em direção ao terminal urbano, mas foi localizado pela GCM na Rua Curuzu. Durante a abordagem, o suspeito repetiu as ameaças feitas à mulher e, já dentro da viatura, desferiu chutes contra o veículo da GCM.
O caso foi registrado na Polícia Civil como dano qualificado e coação no curso do processo, crime cometido quando alguém utiliza violência ou ameaça para influenciar o andamento de um processo judicial. Segundo o delegado Lourenço Talamonte, o suspeito possui diversas passagens pela polícia desde a adolescência.
Anúncios