25 de setembro, 2024

Últimas:

Homem é preso com quase 500 tabletes de maconha após perseguição policial em Ourinhos

Anúncios

Um homem que fugiu de uma abordagem policial em Ourinhos (SP) foi preso com 499 tabletes de maconha dentro de um veículo roubado, após bater em um poste, em Ribeirão Claro (PR). O caso foi registrado na noite de domingo (22).

De acordo com a Polícia Militar, o carro chamou atenção da equipe em uma área rural de Ourinhos ao dirigir na contramão e fugir após uma ordem de parada.

Anúncios

Homem foi preso com 499 tabletes de maconha após bater carro em fuga — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Homem foi preso com 499 tabletes de maconha após bater carro em fuga (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Depois de ignorar a equipe policial, o motorista entrou na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em direção à cidade de Chavantes (SP), mas logo foi identificado e seguido por uma patrulha local. 

A perseguição só terminou em Ribeirão Claro, já no estado do Paraná, após o homem bater o carro em um poste e tentar fugir a pé.

Anúncios

No veículo, foram encontrados 499 tabletes de maconha, que totalizaram 300,5 quilos. Além disso, uma espingarda semi-automática calibre 12 com quatro carregadores, nove carregadores de pistola 9 mm, cinco carregadores de pistola .45, 19 munições de 9 mm e três munições de calibre 12, um bipé para arma longa, um celular e R$ 653 foram apreendidos com o suspeito.

Carro bate em poste durante perseguição — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Carro bate em poste durante perseguição (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Durante a vistoria do veículo, foi identificada ainda a diferença entre o número da placa e o registro do automóvel. Ao consultar o registro, a polícia identificou que o veículo foi roubado em novembro de 2022, na cidade de Jundiaí (SP).

O preso passou por exame de corpo delito na Santa Casa do Município de Jacarezinho (PR). Em seguida, foi levado ao plantão policial do município, onde foi registrado um boletim de ocorrência, e ele permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Avaliação independente destaca os recursos de unificação de dados, IA e escalabilidade da Quantexa...

Categorias