26 abril, 2024

Últimas:

Homem é preso com dezenas de sacos de café furtados, munição de uso restrito e drogas em Piraju

Anúncios

Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante com dezenas de sacos de café furtados e munição de uso restrito do Exército brasileiro na manhã desta terça-feira (7), em Piraju (SP).

No imóvel foram encontrados cerca de 50 sacos do produto, um projétil de fuzil 762, dinheiro e porções de drogas.

Anúncios

Segundo a Polícia Civil, após denúncias por tráfico de drogas, uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade foi até o imóvel do suspeito, onde ele morava com um outro homem, procurado da Justiça.

De acordo com o boletim de ocorrência, no local foram achados cerca de 40 sacos de café em grãos, que estavam escondidos em um compartimento de alvenaria na área externa da casa. O produto teria sido furtado de uma propriedade rural de Sarutaiá, em 5 de julho.

Anúncios

Homem é preso após ser flagrado com dezenas de sacos de café furtados, munição de uso restrito e drogas em Piraju — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Homem é preso após ser flagrado com dezenas de sacos de café furtados, munição de uso restrito e drogas em Piraju (Fotos: Polícia Civil/Divulgação)

Ainda de acordo com o boletim, a busca pelo imóvel também resultou na apreensão de um projétil de fuzil 762, calibre que é de uso restrito do Exército brasileiro, R$ 370, quatro porções de maconha e dois aparelhos celulares, que foram encaminhados à perícia técnica.

Indagado, o rapaz confessou o crime de tráfico de drogas, contudo, se recusou a esclarecer informações sobre os sacos de café.

Ele foi autuado em flagrante por receptação, além de posse de munição de uso restrito e tráfico de drogas. O suspeito foi levado à delegacia da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Homem é preso após ser flagrado com dezenas de sacos de café furtados, munição de uso restrito e drogas em Piraju — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Homem é preso após ser flagrado com dezenas de sacos de café furtados, munição de uso restrito e drogas em Piraju (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias