18 abril, 2024

Últimas:

Homem é preso com caminhão adulterado em Manduri

Anúncios

Um caminhoneiro de 44 anos foi preso em flagrante por adulteração do veículo na tarde desta quarta-feira (11), em Manduri (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, um delegado e um investigador da cidade estavam seguindo pela estrada vicinal Antônio Rossetti, próximo ao quilômetro 2, entre os municípios de Manduri e Águas de Santa Barbara (SP), quando viram um caminhão ultrapassar dois veículos na contramão.

Anúncios

Ainda segundo o B.O., os policiais seguiram o veículo e fizeram abordagem na Rua Pernambuco. A equipe solicitou ao motorista a documentação do veículo e a CNH.

O homem, que não estava com documentos, foi levado à delegacia. A polícia constatou adulterações no chassi, no motor e no lacre das placas. Além disso, as placas do veículo também estavam adulteradas.

Anúncios

Segundo relatos das testemunhas no boletim de ocorrência, os números do motor do caminhão indicavam outro veículo, que o dono havia feito queixa de furto, em São Carlos do Ivaí (PR).

O motorista foi preso, autuado em flagrante e transferido à delegacia de Piraju (SP), onde permanece à disposição da Justiça.

Placa em caminhão apreendido em Manduri (SP) estava com placa de outro veículo — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Placa em caminhão apreendido em Manduri (SP) estava com placa de outro veículo (Fotos: Polícia Civil/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Evento RD Summit apresenta novidades para a sua edição 2024

Evento RD Summit apresenta novidades para a sua edição 2024

18/04/2024

O RD Summit é um dos maiores eventos de marketing, vendas e e-commerce da América Latina...

Categorias