29 março, 2024

Últimas:

Homem é preso com armas de fogo e carnes de caça em Tatuí

Anúncios

Um homem de 57 anos foi preso por posse ilegal de arma e degradação da fauna no bairro Barreirinho, em Tatuí (SP), na tarde deste sábado (18).

Segundo a Polícia Ambiental, agentes foram para a estrada do Barreirinho após receberem denúncias anônimas de caça de animais silvestres.

Anúncios

No local, a equipe abordou o suspeito e, durante a diligência, encontrou aves silvestres em cativeiro, partes de animais (inclusive o rabo de uma onça parda), três espingardas, munições e gaiolas.

Homem é preso com armas de fogo e carnes de caça em Tatuí — Foto: Polícia Ambiental/ Divulgação
Homem é preso com armas de fogo e carnes de caça em Tatuí (Foto: Polícia Ambiental/ Divulgação)

Ainda segundo os policiais, um freezer com carnes de caça, que pareciam ser de Tatu-bola-do-nordeste e de outro animais silvestres, foi localizado dentro da residência.

Anúncios

Diante da situação, todo o material apreendido e o homem foram levados à Delegacia de Polícia de Tatuí, onde foi registrado um boletim de ocorrência de posse ilegal de arma de fogo e degradação da fauna. O homem foi preso e permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Ambiental/ Divulgação

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias