20 abril, 2024

Últimas:

Homem é preso após polícia apreender mais de uma tonelada de maconha Rodovia Castello Branco

Anúncios

Passou por audiência de custódia e foi preso preventivamente nesta terça-feira (26) o homem flagrado em um caminhão carregado com madeira e mais de uma tonelada de maconha na Rodovia Castello Branco (SP-280), perto de Quadra (SP).

De acordo com a Polícia Civil, a apreensão ocorreu depois que policiais da 6ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) receberam informações de que veículos carregados com madeira poderiam estar transportando, de forma oculta, grande quantidade de droga.

Anúncios

Com apoio de outras equipes, os policiais realizaram buscas e conseguiram interceptar os três veículos suspeitos em um posto de combustíveis, no domingo (24).

Indagados, quatro homens que estavam próximo aos veículos disseram que estavam transportando cargas de madeiras para o estado do Rio de Janeiro.

Anúncios

Contudo, um deles demonstrou nervosismo e confessou que acreditava estar levando algo ilícito junto com a madeira, mas acreditava ser pacotes de cigarros.

Durante revista, foram encontrados os entorpecentes em fardos em um caminhão tipo trator, com placas de Varzea Grande (MT), totalizando 1.467 quilos de maconha. Nos outros dois veículos, nada de ilícito foi encontrado.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, passou por audiência de custódia e foi determinada a prisão preventiva dele.

Fonte: G1

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias