Anúncios
Uma mulher de 30 anos foi morta na tarde desta quarta-feira (5) em Batatais (SP). Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é o marido dela, que ligou para um vizinho e disse que tinha matado a companheira por estrangulamento.
O crime aconteceu em uma casa na Avenida Júlio César Saqueto da Costa. De acordo com o tenente da Polícia Militar Lucas Sançana, o vizinho do suspeito chamou a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), relatando o crime.
Anúncios
A vítima, Rosana Carla de Paiva, já estava morta quando as equipes chegaram ao imóvel.
Segundo Sançana, no local, os policiais encontraram o suspeito, identificado como Alessandro Aparecido da Silva, de 46 anos, que tinha consumido vários remédios, na tentativa de se matar.
Anúncios
“O suspeito ingeriu uma quantidade de remédios antidepressivos na tentativa de tirar a própria vida. Na chegada da equipe ele aparentava uma confusão mental, não falava coisa com coisa, então ele foi detido pela PM, conduzido à UPA.”
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que Alessandro passou por atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi liberado e encaminhado à delegacia de Batatais, onde foi preso em flagrante.
Ele foi levado à Cadeia de Franca, onde permanecerá à disposição da Justiça. O caso foi registrado como feminicídio.
De acordo com o tenente, não havia histórico de violência doméstica envolvendo o casal, mas pessoas próximas informaram no local que Alessandro enfrentava uma crise de depressão.
A polícia informou, ainda, que Alessandro tem passagem por um homicídio cometido em 2011.
A defesa do suspeito não foi localizada até a publicação desta matéria.
Fonte: G1