Anúncios
Na noite da última sexta-feira (31), um caso de violência doméstica chocou a cidade de Botucatu. Um homem de 30 anos foi preso em flagrante após agredir sua esposa, de 28 anos, e causar danos significativos a um imóvel durante uma tentativa de fuga.
O incidente ocorreu na residência do casal, localizada na Vila Jardim. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o agressor, não soube explicar o que iniciou as agressões, mas confessou ter ferido fisicamente a esposa, que foi encontrada com uma lesão no nariz e muito sangue em suas roupas. A vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento médico e será submetida a uma cirurgia para tratar a fratura no nariz.
Anúncios
O caso teve início quando a vítima procurou abrigo na casa de uma vizinha, após ser perseguida pelo marido. Em seguida, ele entrou na residência da mulher, quebrando a porta para tentar localizar sua esposa. Durante a abordagem policial, ele foi encontrado visivelmente alterado, mas não resistiu à prisão.
A Polícia Civil, que atendeu a ocorrência, instaurou o processo sob a Lei Maria da Penha, e o agressor será submetido a medidas cautelares, incluindo a prisão preventiva. A vítima, que já foi orientada sobre seus direitos, poderá solicitar medidas protetivas de urgência. A Polícia Civil segue investigando o caso, que envolve, além da agressão física, ameaças de morte e danos ao patrimônio da vizinha.
Anúncios