05 de julho, 2025

Últimas:

Homem é preso após fingir ser produtor de vídeos pornôs para transar com mulheres

Anúncios

O estelionatário Mario Ambrose Antonie, de 34 anos, foi preso em Kansas City, nos EUA, após assumir que se passava por produtor de filmes pornográficos para transar com mulheres. O homem, que pode pegar até 10 anos de reclusão, inventava empresas e documentos para convencer as garotas.

Segundo o jornal Kansas City Star, Ambrose abusou de ao menos seis mulheres, mas há suspeita de que outras vítimas também caíram no golpe. O homem oferecia entre 500 mil e 1,5 milhão de dólares como pagamento pelos vídeos.

Anúncios

De acordo com a denúncia, o homem convencia as mulheres a transarem com ele como parte do processo de seleção de seus elencos. Quando elas reclamavam do não pagamento, Ambrose ameaçava divulgar os vídeos delas na internet.

Em um dos casos, segundo a reportagem do jornal local, o homem chantageou uma mulher para não expor o vídeo na internet. Por isso, ela teve de fazer sexo com ele novamente.

Anúncios

O julgamento de Ambrose está marcado para o dia 13 de setembro. Ele aguarda o julgamento preso.

 

Fonte: Yahoo!

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Levantamento oficial mostra alta procura por uniões civis no primeiro semestre do ano Botucatu registrou 446 casamentos civis entre...

Categorias