Anúncios
Um homem de 34 anos, identificado como Fernando Rodrigues da Silva foi preso na manhã desta quinta-feira (17), apontado como o estuprador de uma jovem de 19 anos , em Botucatu.
Segundo informações do repórter César Júnior, na tarde da segunda-feira (14), Fernando abordou a vítima próximo do Hospital do Bairro, na Praça Alexandre Fleming, na Vila dos Lavradores. Ele estava em um GM/Monza e obrigou a mulher a entrar em seu veículo utilizando um simulacro (arma de brinquedo).
Anúncios
Após dirigir até a região da Fazendo Santa Maria do Araquá, a mulher foi violentamente estuprada. Fernando retornou com a mulher até uma agência do Banco do Brasil na Vila dos Lavradores, mas não conseguiu nenhum valor. De acordo com a Polícia o estuprador é viciado em drogas e não possuía passagens policiais.
No carro de Fernando, a polícia encontrou a roupa utilizada no dia do crime, o celular da vítima e o cartão bancário. Ela tinha receio de denunciar o caso para a Polícia, após ter sido ameaçada pelo criminoso.
Anúncios
Fernando trabalha como pedreiro foi identificado e preso pela GCM de Botucatu em sua residência, na Ruz Curuzu, região central de Botucatu.
Leia Notícias – com informações repórter César Júnior