Anúncios
Mandado de busca foi cumprido na Vila Nova Botucatu e homem de 39 anos acabou preso em flagrante por tráfico de drogas.
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Botucatu prendeu em flagrante um homem de 39 anos durante uma operação policial realizada na manhã da quarta-feira (13), na Vila Nova Botucatu.
Anúncios
Segundo o registro policial, os investigadores cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar em uma residência localizada na Rua Aurélio Ferrari, onde localizaram diversas plantas de cannabis cultivadas no imóvel, além de grande quantidade de entorpecentes e materiais utilizados para o preparo e embalagem de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos seis pés de maconha, porções da droga já secas, “buchas”, flores e folículos recém-colhidos, totalizando mais de 700 gramas de maconha em diferentes formas. Também foram encontrados seis frascos contendo óleo derivado da substância, que passarão por perícia.
Anúncios
Durante a operação, os policiais ainda apreenderam embalagens a vácuo contendo cogumelos que também serão analisados para identificação de possíveis efeitos alucinógenos.
Na residência, a equipe encontrou centenas de saquinhos plásticos normalmente utilizados para fracionamento e comercialização de drogas, além de R$ 220 em dinheiro.
Segundo a DISE, os elementos encontrados no imóvel indicavam possível prática de tráfico de drogas. O homem foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.