27 abril, 2024

Últimas:

Homem é preso após agredir filha com socos e golpes de fio elétrico no interior de SP

Anúncios

Um homem foi preso por guarda municipais de Cosmópolis (SP) por agredir a filha adolescente com socos e golpes com um pedaço de fio elétrico em uma casa no bairro Jardim Beto Spana, nesta quarta-feira (29). De acordo com a corporação, o suspeito estava aparentemente embriagado.

Segundo a Guarda, uma equipe que estava em patrulhamento foi abordada pela mãe da menina, que informou que o marido estava agredindo a menina. O homem foi contido e a adolescente de 14 anos foi encaminhada ao pronto-socorro.

Anúncios

O suspeito, a mãe e a adolescente foram encaminhados para o Plantão Policial, para registro da ocorrência. A reportagem tentou com a Polícia Civil, mas não obteve detalhes da ocorrência. De acordo com a Guarda, o suspeito pagou fiança de um salário mínimo e vai responder em liberdade pelas agressões.

Adolescente foi agredida pelo pai com socos e golpes de fio elétrico em Cosmópolis (SP) — Foto: Guarda Municipal de Cosmópolis
Adolescente foi agredida pelo pai com socos e golpes de fio elétrico em Cosmópolis (SP) (Foto: Guarda Municipal de Cosmópolis)

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Aposta de Botucatu acerta Quina da Mega-Sena e fatura mais de R$ 52 mil

27/04/2024

Anúncios Na última quinta-feira, 25 de abril, um sortudo apostador em Botucatu teve motivos para comemorar...

Categorias