Anúncios
Dois corpos foram encontrados na manhã desta quarta-feira (19) em uma propriedade rural de Paraguaçu Paulista (SP). Um deles é de João Pantaleão, de 67 anos e, o outro, é de uma mulher que ainda não foi identificada.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a filha do homem foi até o local, que é da família, e o encontrou morto em um cômodo que fica ao lado da casa.
Anúncios
Ele estava com um ferimento de tiro na cabeça e uma corda amarrada no pescoço. Uma arma foi encontrada no cômodo e foi apreendida pela polícia.
Já na garagem, dentro de um carro, havia uma mulher com ferimentos de faca no tórax e já sem vida.
Anúncios
No veículo havia uma bolsa, mas não tinha documentos, por isso a vítima não foi identificada. Segundo familiares do homem encontrado morto, que também era dono do carro, a mulher não é parente deles e eles não a reconheceram.
A Polícia Civil está no local e investiga as circunstância das mortes e trabalha inicialmente com a hipótese de feminicídio, por isso o caso vai ser encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher.
A vítima encontrada no carro também tinha um ferimento na cabeça compatível com um tiro, mas só o laudo do IML vai poder apontar a causa da morte.
Fonte: G1