24 abril, 2024

Últimas:

Homem é morto por urso em parque nacional nos Estados Unidos

Anúncios

Um ciclista de 38 anos de idade foi morto por um urso pardo no Parque Nacional Glacier, em Montana, nos Estados Unidos. Brad Treat morreu nesta quarta-feira à tarde quando fazia uma trilha com um amigo. Segundo Chuck Curry, xerife de Flathead County, disse à “Associated Press”, ele foi surpreendido pelo animal e não resistiu aos ferimentos. O amigo correu para pedir ajuda.

Brad trabalhava para o Serviço Florestal dos Estados Unidos. “Brad era um membro da nossa equipe e um amigo para todos nós”, o xerife Chuck. Amigos contaram ao jornal local “Flathead Beacon” que Treat era um atleta no colégio e tinha um bom coração.

Anúncios

O homem foi morto no Parque Nacional Glacier em Montana, nos Estados UnidosO homem foi morto no Parque Nacional Glacier em Montana, nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)

As autoridades fecharam a área, que fica a cerca de 5 km de distância da entrada do parque. Os ursos pardos são uma espécie ameaçada desde 1970, mas estão aumentando e, por isso, os ataques têm sido mais frequentes. Desde que o parque foi criado, em 1910, dez pessoas já morreram atacadas por ursos. Segundo o jornal local “Flathead Beacon”, o último ataque foi em 1998, quando ursos mataram um funcionário do parque, enquanto ele estava caminhando.

Fonte: Extra

Anúncios

Últimas

Firehouse Subs envolve novo ecossistema de agências para ajudar a promover o crescimento da marca com a Orchard como a principal agência criativa

24/04/2024

Um investimento importante da Firehouse Subs, a nova equipe de seis agências também inclui a PHD,...

Categorias