19 abril, 2024

Últimas:

Homem é morto a facadas após briga em Conchas

Anúncios

Um homem de 43 anos foi morto a facadas depois de uma briga durante a madrugada deste domingo (17) na Vila Seminário, em Conchas (SP).

A Polícia Militar foi acionada para atender uma briga no bairro e, chegando ao local, encontrou a vítima machucada. Ele chegou a ser socorrido pela ambulância e levado até a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Anúncios

Testemunhas que estavam no local informaram à PM que depois da briga, o agressor havia fugido com o sogro em um carro. Os policiais fizeram buscas pelo bairro e encontraram o veículo usado por ele abandonado em um posto de combustíveis.

Algumas ruas depois, ele foi encontrado caminhando com o sogro. Eles foram abordados e o homem de 32 anos confessou ter dado seis golpes de faca em outro durante uma briga. O motivo seria uma desavença familiar entre eles.

Anúncios

Ele – que já tinha passagem por tráfico de drogas -foi preso em flagrante e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Itatinga (SP).

Já o sogro que tentou facilitar a fuga, foi liberado e responderá em liberdade. Ele já tinha passagens pela polícia por roubo e furto.

Fonte: G1

Últimas

Alexandre de Moraes diz que soberania brasileira está sob ataque

19/04/2024

Anúncios O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre...

Categorias