29 março, 2024

Últimas:

Homem é morto e jogado em bueiro de Bauru

Anúncios

A Polícia Civil de Bauru investiga a morte de um homem de 48 anos, que foi encontrado já sem vida dentro de um bueiro com marcas de espancamento, na madrugada desta quarta-feira (18), por volta de 1h, no Jardim Progresso, em Bauru.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a Polícia Militar recebeu chamada para ir até a quadra 5 da rua Nelson Bonachela Gimenes, onde uma pessoa era agredida. Ao chegar ao local, constataram que a vítima, Sebastião Roberto Lisboa, não havia resistido aos ferimentos. Ele foi jogado dentro de um bueiro, com a tampa em cima de seu corpo.

Anúncios

Ainda segundo o BO, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirá-lo. Ao seu lado foram apreendidos pedaços de madeira e pedra com vestígios de sangue. Até o momento, ninguém foi apontado como suposto autor do crime.

Fonte: Jcnet

Anúncios

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias