Anúncios
Sangue da vítima ainda estava no local nesta quarta-feira pela manhã (Foto: Carol Giantomaso/G1)
Um autônomo de 32 anos foi morto a pauladas na noite desta terça-feira (15) no Centro de Piracicaba (SP). Os suspeitos roubaram a bicicleta do homem e R$ 51, e usaram um pedaço de madeira de sinalização para bater na vítima. O crime aconteceu por volta das 22h, próximo ao cruzamento da Rua Moraes Barros com a Rua Santa Cruz.
O caso foi registrado como roubo, mas as causas do crime ainda serão investigadas pela Polícia Civil. Um suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba.
Anúncios

Segundo informações da Polícia Civil, Wagner Roberto Rodrigues Levy foi encontrado já morto, e dois suspeitos foram detidos em um bar próximo ao local do crime. Um deles havia discutido com a vítima horas antes do assassinato. De acordo com o boletim de ocorrência, o dinheiro de Levy foi encontrado com um suspeito, que acabou preso em flagrante.
O outro homem que havia sido detido foi liberado, conforme o registro policial. Há outros dois suspeitos de participação no crime, mas eles não foram encontrados. Os objetos pessoais da vítima e o pedaço de madeira utilizado no crime foram apreendidos para investigação. A bicicleta roubada não foi localizada.
Anúncios
O G1 foi até o local do crime na manhã desta quarta-feira (16) e o sangue da vítima ainda estava na calçada, assim como a fita que interditava a área, que estava no chão, próximo às marcas da violência.
Dois foram detidos pelo assassinato a pauladas em Piracicaba (Foto: Valter Martins/Piracicaba em Alerta)
Fonte: G1