03 de julho, 2025

Últimas:

Homem é morto a facadas pelo filho em Boituva

Anúncios

Um homem de 62 anos foi morto a facadas pelo filho, de 26 anos, nesta quarta-feira (30), no Jardim Planetário, em Boituva (SP).

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz alegou à polícia que o pai, que respondia processo por homicídio, teria tentando agredir sua mãe e ele. Durante luta corporal para se defender, ele acabou esfaqueando a vítima.

Anúncios

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O jovem foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por homicídio. Ainda segundo a polícia, ele responderá o crime em liberdade.

Fonte: G1

Anúncios

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios SYDNEY, July 03, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) — A principal corretora online de FX e CFD, Axi, lançou sua nova...

Categorias