Homem é flagrado rondando veículos na Unesp e acaba denunciando “companheiros” em Botucatu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Após a denúncia de populares na tarde da segunda-feira (21), a PM de Botucatu juntamente com os Policias do ROCAM, estiveram no Campus da Unesp de Botucatu,  para averiguar um homem suspeito de rondar diversos veículos que estavam estacionados no local, conduzindo uma bicicleta.

O suspeito ao perceber a presença da Polícia, tentou fugir mas acabou sendo abordado após perder o controle da bicicleta e cair próximo de um barranco.

O homem de 30 anos, que não teve seu nome informado, é bastante conhecido nos meios polícias pelos crimes de furto e tráfico de drogas. Ele sofreu ferimentos leves e ao ser questionado sobre suas atitudes, acabou denunciando dois amigos.

Os Policiais se dirigiram até o Bairro Caimã, onde os outros dois suspeitos foram localizados em uma residência. Durante averiguação no local foram encontrados diversos produtos de origem suspeita (sem nota fiscal de compra).

Os dois homens, de 24 e 19 anos, não souberam informar a procedência de diversos aparelhos eletrônicos, como aparelhos de dvds automotivos e residencial, roteadores, e receptores de tv a cabo, além de dois aparelhos celulares.

Os objetos foram apreendidos e os suspeitos liberados após e serem ouvidos no Plantão Policial.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes