27 abril, 2024

Últimas:

Homem é encontrado morto em Botucatu

Anúncios

O corpo de um homem foi encontrado em uma viela na manhã deste sábado (17), por volta de 10h, em Botucatu (SP). O caso foi registrado próximo à Avenida Floriano Peixoto. A vítima é Vanderson Luis de Oliveira (foto), de 43 anos.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi vista escalando uma torre de 6 metros de altura, mas se desequilibrou, caiu, bateu a cabeça e morreu no local. Ainda conforme a polícia, a intenção da escalada era para acessar uma casa abandonada, local onde dormia.

Anúncios

O corpo tinha marcas de ferimentos na testa, conforme a polícia, causados pela queda. Ao lado do corpo foi encontrado um frasco de bebida alcoólica.

O delegado responsável pelo caso, Geraldo Franco, explicou que o homem tinha diversas passagens pela polícia e era conhecido por consumir bebida alcoólica e drogas.

Anúncios

A perícia foi acionada e a morte foi registrada como suspeita.

O corpo tinha marcas de ferimentos na testa (Fotos: Divulgação)

Quarta morte em 20 dias

A vítima encontrada neste sábado (17) é a quarta morte em um período de 20 dias em Botucatu.

Em 27 de julho, um policial aposentado foi encontrado morto e amarrado na região do Jardim Iolanda. Em 31 de julho, um homem foi encontrado com perfuração no pescoço no distrito de Rubião Junior.

Já no dia 14 de agosto, outra vítima foi encontrada morta, desta vez, na Estrada do Córrego Fundo, no Jardim Monte Mor. De acordo com a Polícia Civil, os crimes não têm relações.

Fonte: G1

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias