03 de julho, 2025

Últimas:

Homem é encontrado morto dentro do rio Paranapanema em Piraju

Anúncios

O corpo de um rapaz de 27 anos que estava há 15 dias desaparecido foi encontrado nesta terça-feira (28) em estado avançado de decomposição no Rio Paranapanema, em Piraju (SP).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Natanael Rodrigues Leite foi encontrado por um pescador junto com troncos e folhas dentro do rio.

Anúncios

Ainda segundo os bombeiros, a perícia esteve no local e levou o corpo ao Instituto Médico Legal de Avaré onde o corpo foi reconhecido. As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

O corpo de Natanael será enterrado na tarde desta quarta-feira (29) no Cemitério Padre Roberto Beduschi, em Piraju.

Anúncios

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios SYDNEY, July 03, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) — A principal corretora online de FX e CFD, Axi, lançou sua nova...

Categorias