Anúncios
Polícia Civil investiga a morte de um homem cujo corpo foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (19), caído às margens da linha férrea, em Torrinha (SP). A suspeita é que Marco Aurélio Sana, de 44 anos, tenha sido atropelado por uma composição de trens.
O corpo foi encontrado por volta das 9h por moradores da região, que acionaram a polícia. A vítima estava caída ao lado da ferrovia, no sentido Torrinha-Brotas, apoiada em um ferro que margeia a linha férrea, com lesões no lado esquerdo do corpo, na mão e na perna.
Anúncios
Segundo a polícia, na linha férrea havia sinais de sangue que atravessavam de um lado a outro. No lado oposto onde foi encontrado o corpo, havia alguns pertences da vítima, como um roupão, óculos e um par de chinelos.
De acordo com uma testemunha ouvida pela polícia e que mora na região do acidente, Marco Aurélio Sana morava a cerca de 50 metros do local onde o corpo foi encontrado.
Anúncios
Segundo Polícia Civil de Torrinha, a perícia técnica esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro. O caso foi registrado como morte suspeita.
Fonte: G1