15 de abril, 2025

Últimas:

Homem é encontrado desacordado com ferimento na cabeça e morre horas depois em Botucatu

Anúncios

Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte, registrada como caso de autoria desconhecida; vítima foi levada ao hospital pela equipe do Samu

Um homem de 62 anos morreu após ser encontrado inconsciente e com um ferimento na nuca no quintal de sua residência, em Botucatu (SP), na manhã do último sábado (12). O caso é investigado pela Polícia Civil como morte de causa suspeita e autoria desconhecida.

Anúncios

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Seccional de Botucatu, a vítima foi levada ao pronto-socorro da Unesp por uma equipe do Samu por volta das 9h30. Ele apresentava um ferimento na região da nuca e estava desacordado, sendo socorrido em estado grave.

A médica responsável pelo atendimento informou aos policiais militares que atenderam à ocorrência que o homem foi encontrado caído no quintal, com as calças abaixadas, e apresentava sangramento ativo. Familiares foram acionados por uma ex-cunhada da vítima, que atua como enfermeira.

Anúncios

Os policiais militares relataram que, devido ao tempo entre a ocorrência e o atendimento, a realização de perícia técnica no local ficou prejudicada. Inicialmente, o caso foi registrado como lesão corporal. No entanto, com a confirmação do óbito às 21h35 do mesmo dia, o registro foi alterado para morte suspeita.

A vítima foi identificada como um homem de 62 anos, morador de Botucatu, de profissão autônomo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames devem ajudar a esclarecer a causa da morte. O irmão da vítima compareceu à delegacia para comunicar o falecimento e colaborar com o inquérito.

A Polícia Civil segue investigando o caso. Até o momento, não há informações sobre testemunhas ou indícios que possam apontar a dinâmica do ocorrido.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios À luz dos recentes desenvolvimentos mundiais que impactam a disponibilidade de elementos de terras raras, a Illumynt sente orgulho...

Categorias